Visita as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres Reviewed by Praias Alagoanas on . 50 tons de verde. Rico em belezas naturais o Estado de Alagoas além dos encantos de suas praias exuberantes, que formam uma das orlas mais belas deste país,  a 50 tons de verde. Rico em belezas naturais o Estado de Alagoas além dos encantos de suas praias exuberantes, que formam uma das orlas mais belas deste país,  a Rating: 0
Você está aqui:Home » Passeios em Geral » Visita as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres

Visita as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres

50 tons de verde.

Rico em belezas naturais o Estado de Alagoas além dos encantos de suas praias exuberantes, que formam uma das orlas mais belas deste país,  a região oferece também uma imperdível opção de passeio para quem busca sossego e harmonia. A 106 quilômetros da capital Maceió encontra-se a cidade de São Miguel dos Milagres. Um local paradisíaco repleto de praias de areia fina e clara, onde o mar apresenta tons de azul-esverdeado. O lugar ainda dispõe de piscinais naturais e recifes de corais que podem ser visitados de janeiro a dezembro.

A visita as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres acontece todos os dias. O passeio acontece por meio de jangadas que mediante as condições da maré, transporta você até um verdadeiro paraíso cercado de corais, peixes, crustáceos. As águas mornas e calmas exalam uma sensação de paz e tranquilidade, perfeitas para relaxamento. Uma verdadeira terapia do corpo e da alma.

O custo do passeio varia entre 30 a 35 reais e além do mergulho as piscinas esverdeadas de São Miguel dos Milagres, é possível avistar peixes, ouriços e até estrelas do mar. Há jangadeiros que dispõe de máscaras e equipamentos para melhor enxergar e desfrutar dos seus encantos. Se você possui algum tipo de equipamento é indicado levar para tornar o passeio ainda mais prazeroso. Também é recomendado o uso de algum calçado fixo aos pés para facilitar o acesso sobre os corais.

Segundo relatos de turistas que já desfrutaram das belezas das piscinais naturais de São Miguel dos Milagres, quanto mais baixa a maré, melhor é para avistar as piscinas. O passeio leva em cerca de duas horas, dependendo das condições climáticas e é de fácil acesso. Cada pousada da região coloca à disposição ao menos um jangadeiro para guiar o turista até as piscinas.

Não há arrependimentos para quem visita as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres, apenas saudade e vontade de regressar. Ideal para quem busca relaxamento, o local é uma ótima pedida para se desligar da correria do cotidiano e concetar-se com a natureza, experimentando o que ela tem de melhor a nos oferecer.

Piscina natural 1. Foto Márcio no Mundo

Foto: Márcio no Mundo

Piscina natural 2. Foto Alex Uchôa

Foto: Alex Uchôa

Piscina natural 3. Foto Alex Uchôa

Foto: Alex Uchôa

Piscina natural 6. Foto Márcio no Mundo

Foto: Márcio no Mundo

Alagoas é bonito demais

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title