Home
Projeto Golfinho – colônia de férias do Corpo de Bombeiros Reviewed by Praias Alagoanas on . O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, através do Grupamento de Salvamento Aquático, em parceria com a Braskem, irá realizar mais uma edição do Projeto Golfin O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, através do Grupamento de Salvamento Aquático, em parceria com a Braskem, irá realizar mais uma edição do Projeto Golfin Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Projeto Golfinho – colônia de férias do Corpo de Bombeiros

Projeto Golfinho – colônia de férias do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, através do Grupamento de Salvamento Aquático, em parceria com a Braskem, irá realizar mais uma edição do Projeto Golfinho. As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 12 e 13 de janeiro, das 7h às 13h, no Quartel do Comando Geral (QCG), localizado no Trapiche. O projeto acontece de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

A bela praia de Pajuçara será mais uma vez o cenário para a colônia de férias do CBMAL onde as crianças aprenderão noções de combate a incêndio, afogamentos, atendimento pré-hospitalar, educação ambiental, civismo e patriotismo.

MUDANÇAS

Para a edição de 2015 será ofertado um total de 240 vagas para crianças de 8 a 13 anos de escolas públicas. 30 vagas serão destinadas para a Braskem e 30 vagas para o Comando do Corpo de Bombeiros, totalizando um total de 300 vagas.

Os pais devem providenciar uma foto 3×4 recente da criança, cópia de certidão de nascimento ou identidade do menor, atestado médico com aptidão para atividades e esforços físicos, cópia da identidade do pai ou responsável legal, comprovante de matrícula ou declaração que a criança estuda em escola da rede pública e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

A ficha de inscrição é adquirida nos dias das inscrições no pátio do QCG. Todas as cópias de documentos devem estar acompanhadas dos originais.

As inscrições serão efetivadas apenas com a apresentação de toda documentação exigida pelos organizadores.

Foto Corpo de Bombeiros 1

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros 3

Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas – CBMAL

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo