Praia do Miaí de Baixo preserva ares de um local deserto Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia do Miaí de Baixo possui mar agitado com águas cristalinas e amplo espaço para lazer. Apresenta boas ondas a maior parte do tempo e é propícia para o ban A Praia do Miaí de Baixo possui mar agitado com águas cristalinas e amplo espaço para lazer. Apresenta boas ondas a maior parte do tempo e é propícia para o ban Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Sul » Coruripe » Praias em Coruripe » Praia do Miaí de Baixo preserva ares de um local deserto

Praia do Miaí de Baixo preserva ares de um local deserto

A Praia do Miaí de Baixo possui mar agitado com águas cristalinas e amplo espaço para lazer. Apresenta boas ondas a maior parte do tempo e é propícia para o banho e prática de esportes náuticos. É selvagem, com aproximadamente 8 quilômetros de extensão. Pouco frequentada e cercada de coqueirais, fica no município de Coruripe, litoral sul de Alagoas.

A praia é considerada uma boa opção para os que preferem lugares menos movimentados. A agitação fica reservada para os finais de semana, quando turistas e nativos aproveitam os encantos criados pela natureza ainda pouco explorada pelo turismo. Muito procurada pelos adeptos de caminhadas, propõe a cada passo infinitas belezas.

Aqui é possível avistar o naufrágio do navio suíço Estocolmo.

O lugar possui pequena infraestrutura, com bares, mas o visitante pode levar alimentos e bebidas.

Uma vasta área deserta de praia faz parte desse belo cenário. Praia que preserva os ares de uma vila de pescadores. Do sítio de coqueiros, localizado numa parte mais elevada, se tem uma lindíssima vista de toda praia.

Praia do Miaí de Baixo 7. Foto Praias 360

Foto: Praias 360

Praia do Miaí de Baixo 4

Foto: Divulgação

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title