Home
Praia de Tatuamunha um paraíso praticamente intocado Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia de Tatuamunha é a praia mais ao sul do município de Porto de Pedras. Possui mar calmo e piscinas naturais formadas entre os recifes na maré baixa. A pra A Praia de Tatuamunha é a praia mais ao sul do município de Porto de Pedras. Possui mar calmo e piscinas naturais formadas entre os recifes na maré baixa. A pra Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Porto de Pedras » Praias em Porto de Pedras » Praia de Tatuamunha um paraíso praticamente intocado

Praia de Tatuamunha um paraíso praticamente intocado

A Praia de Tatuamunha é a praia mais ao sul do município de Porto de Pedras. Possui mar calmo e piscinas naturais formadas entre os recifes na maré baixa. A praia é pouco frequentada por turistas, ficando praticamente deserta na maior parte do tempo.

É ideal para os que apreciam longas caminhadas, banhos de mar, mergulho, passeios de barco, de cavalo ou bicicleta. Para os que gostam de adrenalina o local é perfeito e possui muito espaço para esportes aquáticos como kitesurf, windsurf, stand up paddle e caiaque. E para os que preferem o sossego também pode passar o dia relaxando.

A praia de Tatuamunha é considerada uma das mais belas do litoral brasileiro, com seus 06 quilômetros de coqueiros margeando toda a sua extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. Um paraíso que merece ser visitado, pois mantém a mesma paisagem do início do século passado.

Em frente à praia encontram-se meios de hospedagem. Os estabelecimentos oferecem estruturas ideais para uma estada bem confortável, deixando você e sua família tranquilos para desfrutar seus momentos de lazer em um paraíso intocado.

Praia de Tatuamunha 2

Foto: Divulgação

Praia de Tatuamunha 5. Foto Divulgação

Foto: Divulgação

Praia de Tatuamunha 3. Foto Newman Homrich ok

Foto: Newman Homrich

Praia de Tatuamunha 1

Foto: Divulgação

Praia de Tatuamunha 6. Foto Divulgação

Foto: Divulgação

Praia de Tatuamunha 8. Foto Luciano Candisani

Foto: Luciano Candisani

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo