Home
Praia de Lages é praticamente deserta, mas deslumbrante Reviewed by Praias Alagoanas on . Praia de Lages é extensa e praticamente deserta, mas deslumbrante. Lages fica entre Tatuamunha e Patacho, no município de Porto de Pedras. Sua paisagem assemelh Praia de Lages é extensa e praticamente deserta, mas deslumbrante. Lages fica entre Tatuamunha e Patacho, no município de Porto de Pedras. Sua paisagem assemelh Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Porto de Pedras » Praias em Porto de Pedras » Praia de Lages é praticamente deserta, mas deslumbrante

Praia de Lages é praticamente deserta, mas deslumbrante

Praia de Lages é extensa e praticamente deserta, mas deslumbrante. Lages fica entre Tatuamunha e Patacho, no município de Porto de Pedras. Sua paisagem assemelha-se às praias vizinhas.

Com areia grossa, águas tranquilas, coqueiros e piscinas naturais que se formam entre os recifes, Lages é ideal para quem quer contemplar a natureza e dar boas caminhadas. Para curtir o local, recomenda-se levar água mineral e comida.

Não existem serviços na praia de bebida e comida. Porém, possui uma infraestrutura de hotéis e pousadas sem igual. Também possui casas de veraneio.

Vale a pena conhecer e passar algum tempo admirando esse lugar tão lindo. É um local ótimo para quem gosta de fotografar a natureza. Aqui você esquece o mundo. E de vez em quando tem a surpresa de ver ao vivo o peixe-boi que vem cumprimentar.

O mar é calmo com águas de uma cor incrível, quente e transparente.

Ao longe dá para ver a barreira de corais e os bancos de areia. Apesar de bem longe, na maré baixa, dá para ir a pé até lá.

O pôr do Sol é maravilhoso e fica quase sem nenhuma luz à noite.

Seu clima agradável e calmo fazem da praia de Lages uma boa opção para os que desejam descansar e se distanciar do cotidiano agitado das grandes cidades.

Praia de Lages 2

Foto: Divulgação/Internet

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo