Praia de Ipioca é contemplada com mar de um azul intenso Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia de Ipioca fica a 20 quilômetros do centro. Praia contemplada por uma faixa litorânea de um azul intenso, contornada por areias brancas e verdes coqueira A Praia de Ipioca fica a 20 quilômetros do centro. Praia contemplada por uma faixa litorânea de um azul intenso, contornada por areias brancas e verdes coqueira Rating: 0
Você está aqui:Home » Praias em Geral » Praia de Ipioca é contemplada com mar de um azul intenso

Praia de Ipioca é contemplada com mar de um azul intenso

A Praia de Ipioca fica a 20 quilômetros do centro. Praia contemplada por uma faixa litorânea de um azul intenso, contornada por areias brancas e verdes coqueirais, espetáculo ofertado pela natureza que pode ser admirado com mais plenitude no mirante Alto de Ipioca.

A culinária é famosa pelos doces de frutas e pelo preparo dos frutos do mar, servidos com capricho nos vários restaurantes, onde o sabor se destaca na simplicidade do lugar.

Em algumas épocas do ano a praia fica cheia de água viva, portanto cuidado! Peça aos guias das excursões para avisar qual o melhor local de banho nessas datas,  pois é um ambiente familiar e por isso tem muitas crianças.

Você pode anda na areia, pelo puro prazer de se sentir parte do cenário. O ambiente é muito tranquilo nesse pedaço de paraíso.

Para quem não gosta muito de agito e quer conhecer praias mais calmas, vale a pena conhecer a praia de Ipioca. Local ideal para quem quer descansar e admirar lindas paisagens. Um vilarejo ótimo sem muvuca de vendedores. Se você chegar cedo vai encontrar uma praia vazia, somente pra você. É simplesmente imperdível!

Algumas excursões levam à praia, mas com ônibus urbano também é possível chegar. Lugar que deve ser conhecido pelos viajantes e um bom lugar para lua de mel.

Bancos de areia formam piscinas naturais excelentes para a prática do mergulho.

Ipioca costuma receber menos visitantes do que as outras praias da cidade.

Praia de Ipioca. Foto Dani

Foto: Dani

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title