Home
Praia de Guaxuma possui águas cristalinas e peixes coloridos Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia de Guaxuma é uma praia limpa, com boa estrutura de barracas e linda. Protegida por recifes de corais possui águas cristalinas repleta de peixes colorido A Praia de Guaxuma é uma praia limpa, com boa estrutura de barracas e linda. Protegida por recifes de corais possui águas cristalinas repleta de peixes colorido Rating: 0
Você está aqui:Home » Maceió » Praias em Maceió » Praia de Guaxuma possui águas cristalinas e peixes coloridos

Praia de Guaxuma possui águas cristalinas e peixes coloridos

A Praia de Guaxuma é uma praia limpa, com boa estrutura de barracas e linda. Protegida por recifes de corais possui águas cristalinas repleta de peixes coloridos.

A tranquilidade de Guaxuma vale muito a pena. O ambiente é tranquilo, seguro, sem música muito alta e perto das praias mais urbanas da cidade.

Fica localizada no litoral norte de Maceió e é frequentada pelos moradores da cidade que costumam ter casas de veraneio na região.

As areias são douradas, fofas e há coqueiros por toda parte e também circundam charmosos quiosques onde se pode sentar à sombra para tomar uma deliciosa água de coco ou cerveja e outros drinks. Imperdível!

O local é adequado para pessoas que buscam descanso nessa maravilhosa praia sem se afastar muito do centro.

A referência para chegar a esse local é entrar na primeira rua após o SESC em Guaxuma. Utilize essa praia somente na parte do dia, pois após 18 horas os quiosques fecham e a praia fica totalmente vazia e escura. O bom é ir de carro nesse passeio, mas o transporte público passa pela avenida principal.

A praia tem uma parte indicada para o banho devido aos arrecifes que quebram as ondas antes delas chegarem à areia. Entretanto, na outra parte não é indicada para banho já que possui ondas muito fortes, tornando-se ideal para os surfistas mais aventureiros.

Praia de Guaxuma merece uma visita sua.

Praia de Guaxuma 3

Foto: Praias Alagoanas

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo