Home
Praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul de Paripueira Reviewed by Praias Alagoanas on . A praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul do município de Paripueira. Cercada por mata nativa preservada, essa praia é uma boa opção para todos os públicos A praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul do município de Paripueira. Cercada por mata nativa preservada, essa praia é uma boa opção para todos os públicos Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Paripueira » Praias em Paripueira » Praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul de Paripueira

Praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul de Paripueira

A praia de Costa Brava localiza-se mais ao sul do município de Paripueira. Cercada por mata nativa preservada, essa praia é uma boa opção para todos os públicos. Conta com uma grande faixa de areia clara batida, o mar é levemente agitado, apresentando medianas ondas a maior parte do tempo. É propícia para o banho e é bem procurada pelos amantes de esportes. As pessoas costumam levar seus próprios alimentos e bebidas.

Praia tranquila para quem quer sossego e ao mesmo tempo ficar pertinho da capital Maceió.

Da praia de Costa Brava se faz o passeio para as piscinas naturais de Paripueira e também o passeio de lancha até as falésias da praia de Carro Quebrado.

Quando a maré está baixa, o turista precisa andar por uns 200 metros até chegar as ondinhas que se formam. Uma delícia se sentar e ficar sentindo a água morninha bater no pé.

Praia para relaxar com toda a família. Vem pra cá.

Praia de Costa Brava 4. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Costa Brava 2. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Costa Brava 3. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Costa Brava 1. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Costa Brava 5. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Costa Brava 6. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo