Home
Praia de Bitingui é uma pérola do litoral norte alagoano Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia de Bitingui é ótima para descansar. É deserta, silenciosa e tem mar calmo. Ela é toda em formato de "U", lembrando uma ferradura. Fica em Japaratinga, l A Praia de Bitingui é ótima para descansar. É deserta, silenciosa e tem mar calmo. Ela é toda em formato de "U", lembrando uma ferradura. Fica em Japaratinga, l Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Japaratinga » Praias em Japaratinga » Praia de Bitingui é uma pérola do litoral norte alagoano

Praia de Bitingui é uma pérola do litoral norte alagoano

A Praia de Bitingui é ótima para descansar. É deserta, silenciosa e tem mar calmo. Ela é toda em formato de “U”, lembrando uma ferradura. Fica em Japaratinga, litoral norte de Alagoas.

Local de onde sai o passeio para as piscinas naturais de Japaratinga que vale muito a pena, não deixe de fazer, é lindo demais, tem bastante peixes.

É mais reservada, rodeada por coqueiros. O mar é clarinho, quando ele seca formam-se bancos de areia, perfeitos para caminhadas. Ideal para famílias com crianças. Praia excelente para a prática de alguns esportes náuticos como caiaque.

Recomendamos levar tudo de que você poderá precisar durante sua visita ao local como roupas e lanche, inclusive, pois não há muita estrutura de barracas, mas possui casas de veraneio, casas de pescadores e alguns hotéis e pousadas de charme.

Na maior parte do ano, Bitingui, apesar de lindíssima, não recebe muitos visitantes, tornando o lugar uma pérola do litoral alagoano.

Se quiser estar de bem com a natureza esse é o lugar.

Praia de Bitingui 4. Créditos Jaime M. Câmara Fernandes - olhares.com jmcf

Créditos: Jaime M. Câmara Fernandes – olhares.com/jmcf

Praia de Bitingui 3

Foto: Praias Alagoanas

Praia de Bitingui 6. Foto Viagens Cinematográficas

Foto: Viagens Cinematográficas

Praia de Bitingui 7. Foto Viagens Cinematográficas

Foto: Viagens Cinematográficas

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo