Home
Praia de Barreiras tem sossego e banho de água doce Reviewed by Praias Alagoanas on . A Praia de Barreiras é quase sempre deserta, conta com uma estreita faixa de areia dourada e grossa, o mar é calmo e de águas transparentes. Nessa praia ocorre A Praia de Barreiras é quase sempre deserta, conta com uma estreita faixa de areia dourada e grossa, o mar é calmo e de águas transparentes. Nessa praia ocorre Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Sul » Coruripe » Praias em Coruripe » Praia de Barreiras tem sossego e banho de água doce

Praia de Barreiras tem sossego e banho de água doce

A Praia de Barreiras é quase sempre deserta, conta com uma estreita faixa de areia dourada e grossa, o mar é calmo e de águas transparentes. Nessa praia ocorre o encontro do Rio Coruripe com o mar e o visitante pode ver a mistura das águas. Barreiras é a primeira praia no litoral sul depois do centro da cidade de Coruripe.

O local destaca-se pela sua beleza exuberante encravada entre os coqueiros, mangues e um belíssimo mar, proporcionando a todos que a visitam lindas recordações. É uma boa opção para um belo dia de férias.

Da praia é possível avistar o Pontal e o Farol.

Na maré baixa, o acesso até a praia se dar pelo rio a partir do povoado de Barreiras, onde o carro fica estacionado. No sítio de coqueiros pode-se ter a vista de toda a praia.

Quando vier a Alagoas não deixe de visitar a praia de Barreiras, aqui o visitante vai poder se deslumbrar com uma linda paisagem e também tomar um gostoso banho de rio e mar.

Praia de Barreiras 6. Foto Juliano Pessoa

Foto: Juliano Pessoa

Praia de Barreiras 2. Foto Divulgação

Foto: Divulgação

Praia de Barreiras 5. Foto Sula

Foto: Sula

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo