Passeio de quadriciclo até às falésias da praia do Gunga Reviewed by Praias Alagoanas on . Conhecido como um dos estados com as mais bonitas praias do Brasil, Alagoas reúne um complexo de areias, mar e falésias de tirar o fôlego. Uma delas é a Praia d Conhecido como um dos estados com as mais bonitas praias do Brasil, Alagoas reúne um complexo de areias, mar e falésias de tirar o fôlego. Uma delas é a Praia d Rating: 0
Você está aqui:Home » Passeios em Geral » Passeio de quadriciclo até às falésias da praia do Gunga

Passeio de quadriciclo até às falésias da praia do Gunga

Conhecido como um dos estados com as mais bonitas praias do Brasil, Alagoas reúne um complexo de areias, mar e falésias de tirar o fôlego. Uma delas é a Praia do Gunga, localizada no município de Roteiro, a pouco mais de 50 quilômetros da capital Maceió. A praia fica num ponto entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Roteiro, ou seja, dá para tomar banho nas águas do mar ou na água doce. Um dos passeios mais atrativos é o passeio de quadriciclo até as falésias da região, ou Cânions, como muitos as chamam.

O passeio tem o custo de noventa reais por quadriciclo. Você pode ir sozinho ou com acompanhante, o preço não varia. O quadriciclo sai da Praia do Gunga e vai em direção às falésias, que ficam na parte deserta dessa praia. O trajeto do passeio é inspirador do início à chegada ao destino. Além de contemplar a paisagem das falésias, da lagoa e do mar, o quadriciclo passa entre fazendas de coqueirais.

Chegando à região das falésias, os visitantes se deparam com um complexo de paredes rochosas de cores e tamanhos diversos. Em alguns pontos, dependendo da maré, é possível ver pontos em que a água se choca em algumas pedras. Além do Cânion, é possível contemplar o mar agitado e, em alguns pontos, o encontro de água doce com o oceano.

O passeio de quadriciclo dura, em média, uma hora e geralmente tem duas paradas programadas. A primeira delas nas falésias, por cerca de 10 minutos para tirar fotos, escalar algumas rochas e contemplar uma bela vista lá de cima. Outro momento de parada é na lagoa em frente ao mar. Apesar de pequena, a lagoa é um lugar legal para se refrescar, afinal, o calor é quase sempre muito grande. Enfim, o passeio é bastante recomendado por todos que visitam a praia do Gunga e é facilmente encontrado. Além de encontrar pequenas tendas nas quais são oferecidos passeios não só de quadriciclo, como também de buggy, os vendedores costumam caminhar pela praia oferecendo o serviço aos turistas.

Bom passeio!

quadriciclo-5-foto-tripadvisor

Foto: Tripadvisor

Quadriciclo 3. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

quadriciclo-6-foto-praias-alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title