Home
Passeio de lancha até à praia de Carro Quebrado Reviewed by Praias Alagoanas on . Que o Brasil possui vários lugares lindos para visitar não é novidade para ninguém, mas o que muitos não sabem é que existem vários locais pouco explorados e qu Que o Brasil possui vários lugares lindos para visitar não é novidade para ninguém, mas o que muitos não sabem é que existem vários locais pouco explorados e qu Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Barra de Santo Antônio » Passeios em Barra de Santo Antônio » Passeio de lancha até à praia de Carro Quebrado

Passeio de lancha até à praia de Carro Quebrado

Que o Brasil possui vários lugares lindos para visitar não é novidade para ninguém, mas o que muitos não sabem é que existem vários locais pouco explorados e que nem sempre estão nas listas de destinos mais visitados em nosso país. Esse é o caso da praia de Carro Quebrado, que fica no município de Barra de Santo Antônio, no litoral norte de Alagoas.

Barra de Santo Antônio em si já é um local que agrada a quase todos os tipos de turistas, tanto os que querem praias mais tranquilas, até os que procuram mais agito e badalação. Todas as praias desta região possuem água cristalina, recifes de corais lindíssimos, uma paisagem coberta de coqueiros e uma areia fininha e branca.

Conheça a praia deserta de Carro Quebrado em Alagoas

Como na maioria das praias desertas, chegar até a praia de Carro Quebrado pode ser um desafio. Se você optar por fazer o caminho de carro, irá pegar uma estranha cheia de buracos e poderá atolar. Por isso, a melhor maneira de chegar até lá, e ainda conferir todas as maravilhas deste local, é indo de lancha.

O passeio de lancha até Carro Quebrado sai do restaurante Estrela Azul, que fica na Ilha da Crôa na Barra de Santo Antônio. Outra saída para o passeio fica na praia de Costa Brava em Paripueira e é do restaurante Mar & Cia. A lancha sai todos os dias do mesmo local cerca das 10h da manhã e o valor do passeio é R$ 60 por pessoa.

A lancha vai parando para os turistas poderem ir conhecendo a praia e observarem de perto toda a beleza deste local de natureza intocada, com suas águas límpidas e corais preservados. O passeio para chegar até a praia leva de 20 a 30 minutos para ir e voltar, e os visitantes podem ficar neste paraíso durante 45 minutos, explorando tudo o que quiserem ver, como as falésias, as areias de várias cores, o mar agitado e de água escura, as pedras que foram esculpidas pelas ondas, e o que mais chama a atenção nesta praia: os paredões de argila e arenito que possuem sedimentos coloridos, que em contato com a água do mar ficam ainda mais aparentes.

Passeio de lancha até Carro Quebrado 11. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 1. Foto Divulgação

Foto: Divulgação

Passeio de lancha até Carro Quebrado 16. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 12. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 13. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 14. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 15. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de lancha até Carro Quebrado 17. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Alagoas é bonito demais

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo