Passeio de buggy até à praia de Carro Quebrado Reviewed by Praias Alagoanas on . A praia de Carro Quebrado está localizada no município de Barra de Santo Antônio, no litoral norte de Alagoas. Considerada uma das mais belas praias do Brasil, A praia de Carro Quebrado está localizada no município de Barra de Santo Antônio, no litoral norte de Alagoas. Considerada uma das mais belas praias do Brasil, Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Norte » Barra de Santo Antônio » Passeios em Barra de Santo Antônio » Passeio de buggy até à praia de Carro Quebrado

Passeio de buggy até à praia de Carro Quebrado

A praia de Carro Quebrado está localizada no município de Barra de Santo Antônio, no litoral norte de Alagoas. Considerada uma das mais belas praias do Brasil, a região encanta turistas e moradores pela exuberância da natureza. Com águas mornas e calmas, o mar tem uma coloração esverdeada ou azulada, dependendo da luz. As cores se misturam ao céu e a impressão é de se estar em um paraíso.

Os recifes da praia formam piscinas naturais, ideais para um delicioso banho refrescante que pode incluir toda a família. As falésias coloridas são de encher os olhos. Roxo, vermelho e ocre são as cores vistas nos pedaços de rochas esculpidos pela água do mar. Os coqueiros embelezam ainda mais a paisagem e as algas que ficam na areia mostram a diversidade da natureza. A orla da praia é grande e é possível fazer caminhadas e até praticar algum esporte, como corrida, frescobol ou futebol.

Passeio de buggy até a praia de Carro Quebrado é emocionante e o trajeto pode ser previamente combinado com o motorista contratado.

Existem várias formas de chegar à praia de Carro Quebrado, sendo que o buggy é um dos mais tradicionais. Além de ser emocionante, o passeio é agradável e o vento refresca o calor do Nordeste. O trajeto do passeio depende do buggy contratado, mas a maioria faz paradas nos recifes que formam piscinas naturais e nas falésias e a trilha tem cerca de seis quilômetros no total.

De acordo com o combinado com o motorista do buggy, o turista pode aproveitar o tempo para relaxar na praia, tomar banho de mar, fazer caminhada e tirar fotografias. É importante lembrar que devido à existência de várias rochas no meio da areia, o passeio deve ser feito no horário em que a maré está baixa para que o carro possa desviar das rochas.

Por ser um lugar mais isolado, a praia de Carro Quebrado não possui infraestrutura com restaurantes e comércios. É possível encontrar alguns vendedores ambulantes ou barracas improvisadas que vendem bebidas. Para não passar apuros, o ideal é levar uma mochila com água e lanche.

O valor do passeio depende do carro que será contratado e do trajeto que será feito. Para um passeio de cerca de uma hora, com duas paradas, o preço médio é de cerca de R$ 35,00 por pessoa.

Passeio de buggy 1. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de buggy 2. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de buggy 3. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Passeio de buggy 4. Foto Praias Alagoanas

Foto: Praias Alagoanas

Alagoas é bonito demais

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title