Home
Passeio de barco até à praia do Gunga Reviewed by Praias Alagoanas on . É bom viajar, não é mesmo? Melhor ainda é poder curtir essa viagem em um local diferente, aquele que nunca havíamos visitado antes. Conhecer lugares tem o poder É bom viajar, não é mesmo? Melhor ainda é poder curtir essa viagem em um local diferente, aquele que nunca havíamos visitado antes. Conhecer lugares tem o poder Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Sul » Barra de São Miguel » Passeios em Barra de São Miguel » Passeio de barco até à praia do Gunga

Passeio de barco até à praia do Gunga

É bom viajar, não é mesmo? Melhor ainda é poder curtir essa viagem em um local diferente, aquele que nunca havíamos visitado antes. Conhecer lugares tem o poder de renovar. A natureza tem o poder de nos renovar, e é por isso que optar por estar em contato com a natureza é sempre muito bom. O Brasil é um país tropical, e o que mais temos são belezas naturais que encantam os olhos. A praia do Gunga é uma dessas belezas, localizada na cidade de Roteiro e ao sul de Maceió, a capital de Alagoas.

O local é um verdadeiro paraíso: possui águas cristalinas e calmas, e aquela linda areia branquinha com centenas de coqueiros na extensão. O acesso à praia do Gunga é por barcos, lanchas ou escunas, pelo porto da Barra de São Miguel, e o trajeto demora em torno de 20 minutos, com o custo aproximado de R$ 15,00.

Para os visitantes que escolherem fazer o trajeto, existem duas opções de passeios com horário de início às 8h:

– Primeiro passeio:

Inclui parada no aquário natural, visita às piscinas formadas por corais, que estão ao longo da costa da Barra de São Miguel.

– Segundo passeio:

Também está incluso visitar os aquários, passando pelos manguezais, que fica na Ilha de Três Corações, e também é possível conhecer as falésias composta por areias coloridas, com o desembarque na praia do Gunga. Nos dois roteiros, o visitante poderá escolher a hora que deseja retornar para Barra, porém, o horário não pode passar das 17h.

Outra possibilidade é ir de carro, passando pela frente da fazenda de cocos, atravessando o local pagando R$ 10,00 por carro.

Na praia do Gunga existem barracas onde são vendidas bebidas e petiscos, porém, usufruir das cadeiras e dos guarda-sois acarreta em custo, pois costuma ser cobrado aluguel. Gosta de andar de jet ski? Na praia do Gunga você tem a opção de alugar esse transporte ou, também, uma banana boat. Aluguel de ultra leves, quadriciclos e buggys também estão disponíveis. Conhecer a praia do Gunga é um passeio que vale muito a pena, pois as paisagens são sempre deslumbrantes.

Passeio de barco até o Gunga 4. Foto Revista Turismo e Negócios

Foto: Revista Turismo e Negócios

Passeio de barco até o Gunga 3. Foto Site caiomar8

Foto: caiomar8

Passeio de lancha até o Gunga 3. Foto Ricardo Junior-GuiaViagensBrasil

Foto: Ricardo Junior/GuiaViagensBrasil

Passeio de lancha até os corais 5. Foto Site rsiqueira

Foto: rsiqueira

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo