Home
Ocupação hoteleira em Alagoas chega a quase 100% Reviewed by Praias Alagoanas on . A rede hoteleira de Alagoas conta com aproximadamente 33 mil leitos, destes 99% estão reservados. Está bem difícil encontrar quarto disponível para a semana do A rede hoteleira de Alagoas conta com aproximadamente 33 mil leitos, destes 99% estão reservados. Está bem difícil encontrar quarto disponível para a semana do Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Ocupação hoteleira em Alagoas chega a quase 100%

Ocupação hoteleira em Alagoas chega a quase 100%

A rede hoteleira de Alagoas conta com aproximadamente 33 mil leitos, destes 99% estão reservados. Está bem difícil encontrar quarto disponível para a semana do réveillon.

Os visitantes estão procurando, além dos hotéis e pousadas, outros meios de hospedagem como flats e casas de praia.

Muitas casas de família também estão sendo alugadas para os turistas aproveitarem a virada de ano em um dos estados mais badalados do Nordeste.

Espera-se que 150 mil visitantes passem a virada de ano em Maceió, no litoral norte e sul do Estado e Caminhos do São Francisco.

Os turistas que vêm a Alagoas utilizando os meios de transportes rodoviários não são contabilizados, pois ficam hospedados em casas de família e amigos. Assim, o número de turistas que visitam o Estado é bem maior do que o divulgado.

Segundo informações da Infraero, 20 voos oriundos de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Paraná chegaram ontem. A expectativa é que mais de 150 voos extras pousem em Alagoas até o final de janeiro.

Conheça Alagoas 5. Foto Juliano Pessoa

Foto: Juliano Pessoa

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo