Festival Maceió 200 Anos de Verão Reviewed by Praias Alagoanas on . A festa à beira-mar vai começar. Serão cinco sábados de muita música na orla de Pajuçara. O palco montado na Praça Multieventos vai receber o primeiro show nest A festa à beira-mar vai começar. Serão cinco sábados de muita música na orla de Pajuçara. O palco montado na Praça Multieventos vai receber o primeiro show nest Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Festival Maceió 200 Anos de Verão

Festival Maceió 200 Anos de Verão

A festa à beira-mar vai começar. Serão cinco sábados de muita música na orla de Pajuçara. O palco montado na Praça Multieventos vai receber o primeiro show neste sábado, a partir das 17 horas. A segunda edição do festival que movimentou a capital alagoana em janeiro de 2014, em 2015, abre as comemorações do bicentenário da cidade e recebeu o nome de Festival Maceió 200 Anos de Verão.

A cada dia, cerca de 30 mil pessoas são esperadas. Assim como aconteceu na primeira edição, artistas locais receberão as atrações nacionais. Quem faz a abertura é a cantora alagoana Millane Hora. Em seguida, é a vez do pop rock da banda Fator 4. Para encerrar a primeira noite, Millane e Fator 4 convidam ao palco o cantor Nando Reis.

“Vamos voltar a reunir a família maceioense, jovens, crianças e adultos para viver o verão de Maceió ao som da nossa cultura e receber convidados especiais que ajudarão a abrilhantar a programação”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, que comanda a produção do festival.

Além da abertura, outros 14 shows estão programados. Até o sábado 31, se apresentação os artistas da terra: Wilma Araújo, Orquestra de Gafieira Cai Dentro, Blues Mascavo, Elisa Lemos, Felipe de Vas, Roberta Aureliano, Dydha Lira, Leureny, Desa e Vitor Pirralho. As atrações nacionais são: Diogo Nogueira, Frejat, Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso.

O evento terá cobertura, transmissão e flashs ao vivo dos veículos: TNH1 TV, Cadaminuto, TV Mar, TV Alagoas e Agenda A.

Festival Maceió 200 Anos de Verão

Fonte: Secom Maceió

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title