Festa de Santo Amaro 2015, em Paripueira Reviewed by Praias Alagoanas on . O município de Paripueira vai fazer uma grande festa nas comemorações da tradicional Festa de Santo Amaro do dia 06 ao dia 15 de janeiro. Além das atrações reli O município de Paripueira vai fazer uma grande festa nas comemorações da tradicional Festa de Santo Amaro do dia 06 ao dia 15 de janeiro. Além das atrações reli Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Festa de Santo Amaro 2015, em Paripueira

Festa de Santo Amaro 2015, em Paripueira

O município de Paripueira vai fazer uma grande festa nas comemorações da tradicional Festa de Santo Amaro do dia 06 ao dia 15 de janeiro.

Além das atrações religiosas que o evento proporcionará aos fiéis, romeiros, turistas religiosos, vindos de todas as partes do Brasil, com as realizações das missas, noiteiros e a grande procissão, a prefeitura de Paripueira vai realizar grandes eventos musicais que irá movimentar a bela cidade.

A programação começa no dia 09/01, Sutak e Mary e Júnior; dia 10/01, Marynna Velozo; dia 11/01, IDEM, Banda MW + Balanço 10; dia 14/01, Luan Estilizado, Doró + Xatrez. E no dia 15, dia da Festa de Santo Amaro, a atração fica por conta dos Arroxonados e João 30.

Nas comemorações da Festa, a “Terra de Maré Mansa” terá missas todos os dias, cavalgadas, apresentações folclóricas e o ponto alto da festa, a procissão de Santo Amaro, um dos eventos religiosos mais tradicionais de Alagoas.

Os festejos deverão triplicar a população do município que vai se tornar referência religiosa no estado de Alagoas, neste começo de ano.

A Festa de Santo Amaro 2015.

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title