Conheça a Lagoa Azul Reviewed by Praias Alagoanas on . Já pensou qual será o seu próximo destino para viagem? Você tem várias opções, mas vai aí uma excelente dica para os turistas que gostam de belezas naturais e c Já pensou qual será o seu próximo destino para viagem? Você tem várias opções, mas vai aí uma excelente dica para os turistas que gostam de belezas naturais e c Rating: 0
Você está aqui:Home » Litoral Sul » Marechal Deodoro » Passeios em Marechal Deodoro » Conheça a Lagoa Azul

Conheça a Lagoa Azul

Já pensou qual será o seu próximo destino para viagem? Você tem várias opções, mas vai aí uma excelente dica para os turistas que gostam de belezas naturais e curtem a natureza do jeito que ela é no Brasil. A Lagoa Azul, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas, é um passeio divertido e tranquilo, toda a família e amigos podem aproveitar as belezas do local e sentirem-se próximos e em harmonia com a natureza.

A lagoa pertence a uma pequena parte do território maravilhoso da Mata Atlântica, que resistiu à cultura canavieira. A coloração da água é surpreendente, de um azul vivo de deixar qualquer um de queixo caído. A temperatura média das águas fica em torno de treze graus durante todas as estações do ano.

Para fazer este passeio inesquecível, você vai pagar somente quinze reais, se for com um carro de pequeno porte, e não importa quantas pessoas tenha o veículo, o preço se mantém. Há também a opção de pagar apenas três reais por pessoa em caso de ônibus e vans. O local fica aberto diariamente, das sete da manhã até às cinco da tarde e você pode passar o dia aproveitando a Lagoa Azul.

O espaço possui um bar local que serve bebidas alcoólicas e também refrigerantes, mas é possível também levar o próprio lanche ou almoço, de preferência alimentos leves e que garantam sustentação durante o passeio. É sempre conveniente lembrar que se você é amigo da natureza, não vai jogar lixo pelo local, mas em todo o caso: mantenha o lugar limpo e preserve a Lagoa.

É indicado que vá ao local em dias mais calmos caso a intenção seja conhecer um lugar com tranquilidade, então evite feriados e épocas cobiçadas, como as altas temporadas. O local é grande e pode ser cansativo conhecer com muitas pessoas circulando, mas de qualquer forma compensa conhecer, caso você não tenha tempo para ir fora dessas épocas. O importante é não deixar de ir, pois o passeio é imperdível, há várias atrações naturais com paisagens incríveis.

Lagoa Azul 1. Foto Daniel Santos

Foto: Daniel Santos

Lagoa Azul 2. Foto Jackeline Barros-Flickr

Foto: Jackeline Barros/Flickr

Lagoa Azul 3. Foto Jackeline Barros-Flickr

Foto: Jackeline Barros/Flickr

Lagoa Azul 7. Foto Jackeline Barros-Flickr

Foto: Jackeline Barros/Flickr

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Menu Title
Voltar para o topo
Menu Title