Home
8 motivos para visitar São Miguel dos Milagres Reviewed by Praias Alagoanas on . Se você cultiva o amor pelo ar livre, sol, brisa fresca, barulho do mar… e acredita que a felicidade está, muitas vezes, em momentos de simplicidade, como andar Se você cultiva o amor pelo ar livre, sol, brisa fresca, barulho do mar… e acredita que a felicidade está, muitas vezes, em momentos de simplicidade, como andar Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » 8 motivos para visitar São Miguel dos Milagres

8 motivos para visitar São Miguel dos Milagres

Se você cultiva o amor pelo ar livre, sol, brisa fresca, barulho do mar… e acredita que a felicidade está, muitas vezes, em momentos de simplicidade, como andar descalço na areia, venha conhecer São Miguel dos Milagres, localizada no litoral norte de Alagoas, na chamada Rota Ecológica.

1. São Miguel dos Milagres é um paraíso intocado pelo turismo em massa. A região oferece uma experiência única e serena que combina praias desertas e pousadas tranquilas.

2. As águas sempre mornas e verde esmeralda da Praia do Toque convidam a banhos longos e relaxantes. Se você tiver a sorte de estar aqui na Lua cheia, banhos noturnos certamente se transformarão em momentos inesquecíveis.

3. As barreiras de corais e piscinas naturais estão somente a alguns passos da praia. Para uma experiência diferente, jangadas e barcos podem te levar para explorar a vida marinha.

4. Dar um mergulho nas águas do rio Tatuamunha, embarcar em um tour guiado para observação dos peixes-boi em seu habitat natural e apoiar a preservação destes animais.

Praia do Riacho, São Miguel dos Milagres 3 ok

5. Aqui existem atrativos para todos os gostos. Você pode se integrar à natureza em passeios de caiaque, olhar o fundo do mar fazendo snorkeling ou mergulho autônomo, se deixar levar pelo vento em um windsurf, dar longas caminhadas pela praia ou simplesmente aproveitar o sol na areia até cair a noite.

6. Absorva as surpreendentes paisagens da região, desde a vista panorâmica do Mirante do Farol até o pôr do sol mágico em uma jangada ou o nascer da lua nas águas cristalinas do mar alagoano.

7. Se aventure em um passeio de bicicleta pelos povoados vizinhos, onde o tempo parece ter parado por gerações. Experimente a simpatia e hospitalidade das comunidades locais e aproveite para apreciar o artesanato da região.

8. A comida nordestina é a expressão de seu povo: uma combinação colorida de raças e descendências. Comece o dia experimentando tapiocas de goiabada e queijo coalho, se delicie com um banquete de frutos do mar frescos no almoço e celebre a vida tomando caipirinhas exóticas ao pôr do sol.

E se você é dos que já conhecem São Miguel dos Milagres, sabe que não precisa de motivos racionais para voltar…

Praia de São Miguel dos Milagres 2. Foto Divulgação

Fonte: Pousada da Amendoeira

Alagoas é bonito demais

Deixe um comentário

© 2017 Praias Alagoanas - Portal de Turismo em Alagoas.

Voltar para o topo